terça-feira, 24 de março de 2009

VAMOS PARTICIPAR!!!

O próximo ganhador pode ser você.

Deixe sua resposta clicando em comentários, ou mande um e-mail para redemundi@redemundi.com.br.

Lembre-se a promoção é válida até 06 de maio de 2009.

Boa Sorte a todos.

14 comentários:

ana disse...

A Rede Mundi sempre tem o calçado certo para um Pé dificil.

Anônimo disse...

Porque na Rede Mundi tem calçados variados, vai do Pagodeiro ao Roqueiro!!!!!

Anônimo disse...

Me identifico com a Mundi por ela ter meu estilo, fazendo a alegria dos meus pés com calçados bonitos e confortáveis e com um precinho que cabe no meu bolso...

Anônimo disse...

Eu me identifico pois comprar na a mundi é mas que ter o mundo, é ter o universo inteiro a seus pés.

Anônimo disse...

Eu me identifico com a mundi pois lá é meu mundo. Lá eu encontro tudo que preciso. Na mundi eu me sinto bem, pois tem um excelente atendimento, produtos incríveis e preços melhores ainda!

Fernanda Alves disse...

A Rede Mundi disponibiliza para mim o que há de mais atual, com muitas marcas e produtos de qualidade, e principalmente o atendimento e a significativa importância ao cliente.

Lauro disse...

Todos os estilos em um só lugar, tem como não se identificar??

Unknown disse...

" Eu adoro e me identifico com a Rede Mundi não só porque ela tem os melhores calçados para todos os gostos, nem só porque tem um dos melhores atendimentos do comércio, ou então os menores preços, mais sim porque o meu mundo se encaixa nessa rede e é a Rede Mundi que me faz sentir bem no meu mundo. "

Katy disse...

Eu me identifico com a mundi, porque ela tem a minha cara, ou seja, é linda!!!

Cati disse...

Eu me identifico com a mundi, porque ela é como eu, maravilhosa!

Juliana - fofuxinhafofa@gmail.com disse...

Na mundi me sinto em casa, com o melhor atendimento, produtos com a melhor qualidade e condições de pagamento especiais. E como não há lugar melhor no mundo que a casa da gente, é na mundi que adoro comprar.

Thais E Gabriel disse...

Eu me edentifico com a Rede Mundi porque, ela ofereçe todo o conforto e beleza para os meus pés, aliado ao bem estar e carinho dos seus atendentes. Thais Silva de Souza- (3575-1209)

Lilika disse...

Eu me identifico com a Rede Mundi, porque ela me entende como ninguém, é ela que nas horas de tristeza e baixo astral,realça minha beleza e me faz andar nas nuvens com seus sapatos estontiantes!!!!

Micaely disse...

Eu me identifico com a REDE MINDI porque é ela que completa meu dia a dia, que ostenta minha alegria na balada e que dá férias maravilhosas aos meus pés, com seus calçados modernos e confortaveis.