sexta-feira, 6 de março de 2009

NOVA PROMOÇÃO NO AR

Isso mesmo amigos. Já está no ar a nova promoção da Rede Mundi, responda:





Porque eu adoro e me identifico com a Rede Mundi?





A resposta mais criativa ganhará um vale compras de R$ 150,00 reais.





Para Participar click e comentários e deixe a sua resposta.


A promoção é válida até o dia 06 de abril, quando será divulgado o ganhador no Blog.





Você também pode enviar sua resposta para o e-mail: redemundi@redemundi.com.br.


Não esqueçam de deixar telefone ou e-mail para contato.

16 comentários:

Anônimo disse...

pq a mundi é 1000!!

Anônimo disse...

Eu adoro e me identifico com a REDE MUNDI, porque ela ajuda a completar meu visual, acompanhando a tendência da moda e inovando sempre.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adoro,porque sou sempre muito bem atendida, e me identifico porque a Rede Mundi supre as necessidades de todas as minhas fases:clássica,casual e perua.
Maristela Hoffmann
84815216

Anônimo disse...

Eu adoro e me identifico por que ao chegar na REDE MUNDI me sinto em casa para escolher o modelo e a melhor forma de pagamento do produto que preciso com a ajuda de verdadeiros amigos...
Matilde Pinto Marta
51- 97167266

Miriam Lippert disse...

Eu adoro e me identifico com a REDE MUNDI porque com esses calçados eu acho calçados que combinam com todos os estilos de roupa e posso ir a qualquer lugar do mundo sem me sentir fora da moda.

Anônimo disse...

Na Rede Mundi, tem calçados que vai do Pagodeiro até o Roqueiro

Anônimo disse...

Eu adoro e me identificom com a Rede Mundi porque estão sempre atualizados, inovando seus produtos e sempre tem preços que se adequam com minhas condições..
Maiara Pinto Marta
(51) 97167266

Anônimo disse...

Porque na Mundi tem sempre um toque de carinho, amizade em seu atendimento, beleza no seu visual e preços variados...
Matilde Pinto Marta
(51) 97167266

jenifer disse...

pq ela sempre nos oferece produtos de qualidade com variedades de modelos e cores de todas as marcas.e além disso também encontramos ótimos preços e boas condições de pagamento.

jenifer disse...

pq sempre nos oferece produtos de qualidade com varoiedades de modelos e cores de todas as marcas e além disso também encontramos ótimos preços e boas condicões de pagamento. (51)93448420

camila disse...

Ela está presente em todas as etapas de minha vida, seja com acessórios ou o sapato, que claro é indispensável assim como a MUNDI!
Camila Scarpatto camila_scarpatto@terra.com.br

Rejane disse...

A Mundi para mim é uma grande companheira, pois ela esta em todos os meus passos.
Rejane Scarpatto 051 35685964

émerson disse...

emer.86@hotmail.com :
porque só a REDE MUNDI tem os melhores preços e ofertas , além de contar com as melhores marcas , diversos modelos e que fazem seu estilo . Além disso ainda contam com o melhor atendimento , e as melhores formas de pagamento .

Anônimo disse...

porque a mundi està sempre na moda, faz o meu tipo,deixam meus pès estilosos e sem dùvida sei que todos se indentificam com a mundi! Gabrielle Adamatti - gabizinha_adams@hotmail.com

LilKa disse...

Minha história com a REDE MUNDI é antiga, foi amor a primeira vista, lá encontrei conforto, beleza, praticidade, estilo, tudo isso com uma pitada de carinho,atenção e bom humor de seus funcionários, e mais..., preços ótimos aliados a boa qualidade. Na MUNDI encontro tudo oque preciso, para mim e para os que amo. Por tudo isso é que eu ADORO E ME INDENTIFICO COM REDE MUNDI!!!!!!